28 de Novembro | 2014

Tudo sobre o Mangabeira Shopping

maxresdefault-2

João Pessoa recebe neste fim de semana um moderno centro de compras construído com equipamentos de ponta, arquitetura contemporânea e mix de lojas diversificado: o Mangabeira Shopping. O mall abre hoje (30) para o público. Na noite anterior (29) um coquetel apresentou o shopping para empresários, imprensa e figuras de destaque na sociedade pessoense. Com 112 mil metros quadrados de área construída, três pavimentos e 212 lojas o empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley recebeu investimentos que ultrapassaram R$ 200 milhões.

O Mangabeira Shopping tem espaços de entretenimento e lazer, como dois parques infantis (sendo um deles eletrônico) um boliche com sete pistas, seis salas de cinema da Cinépolis e uma ampla praça de alimentação. O mais novo centro de compras da zona sul da capital paraibana tem 17 lojas âncoras, dentre elas algumas redes de fast-fashion que são referência na moda nacional, como C&A, Renner e Riachuelo.

Além do mix de lojas e do design arrojado, o novo shopping também é referência em tecnologia. No quesito automação, o shopping utiliza equipamentos e sistemas atuais que garantem climatização e iluminação de forma totalmente programável. O domus de vidro no terceiro pavimento é um detalhe arquitetônico pensando para destacar a luminosidade natural. A tromba d’água que fica no hall de entrada tem uma engenharia que parte do teto e vai até o chão e capta a água da chuva que cairá sob o teto do shopping.

Um dos responsáveis pelo empreendimento, o empresário Roberto Santiago destaca que a utilização de mão de obra local como um dos grandes orgulhos do novo shopping. “A prata da casa foi valorizada desde a concepção do Mangabeira Shopping, com o projeto das arquitetas paraibanas Carmem Raquel e Maria Raquel, do consultor Germano Pordeus, responsável por todo o sistema de refrigeração de última geração, do engenheiro Dr. Brito, da Scala, que materializou o domus de vidro, apenas para citar alguns nomes”, contou. Roberto Santiago contou ainda a abertura de novos postos de trabalho e geração de 4,5 mil empregos como importante fator propulsor do comércio e economia local.

Três anunciantes de Voilà estão presentes no Mangabeira Shopping. O Boticário, uma das maiores grifes de beleza do país, a Santa Ninna, multimarcas de João Pessoa que é referência em moda feminina nos segmentos casual, festa e plus size e a MDH Multimarcas, cujo foco é a moda masculina. Clique aqui e aqui também para saber mais sobre as lojas.

Fonte: www.estilovoila.com.br

Compartilhe